top of page
Estudio 2.jpg

ESTÚDIO

Gravar.png

Em 2017, Thiago Nunnes colocou em prática o sonho antigo de ter um espaço próprio para executar suas produções. Com projeto acústico de Dênio Costa, da DGC Áudio, e uma estética intimista, nasceu um estúdio novo em Belo Horizonte.

O artista acompanhou de perto a montagem do local, que deverá receber também pequenos shows, para até no máximo 30 pessoas. A idéia é que seja um espaço-casa, para encontros musicais com grupos menores.

Com pouco tempo de funcionamento, o estúdio já recebeu artistas importantes da cena musical mineira e brasileira, como Toninho Horta, Sergio Santos, Marco Lobo, João Camareiro, Alexandre Andres, Jorge Continentino e Serginho Silva. 

Whatsapp.png

DEPOIMENTOS

Thiago Nunes é um músico excepcional. A primeira vez que tive contato com o trabalho dele já faz alguns anos. Foi no BDMG Instrumental, uma premiação de altíssimo rigor e excelência  que acontece anualmente em BH, ele como concorrente e eu como jurado. Quando o vi tocando, e vencendo a premiação, a questão que me veio imediatamente à cabeça foi como a música tem um ritmo de renovação absolutamente generoso! Pensava em como era revelador o fato de ver alguém jovem como Thiago, com um domínio tão completo de seu instrumento, e com uma compreensão já tão madura das mais diversas linguagens musicais. E uma certa estranheza que senti por nunca tê-lo visto ou ouvido antes, me fazia refletir sobre como os talentos como Thiago vão brotando e ocupando seus espaços, fazendo com que a maravilha da arte vá se transformando, ganhando novas cores e seguindo silenciosamente revigorada sempre adiante! E foi isso que Thiago fez: seguiu adiante! Hoje, depois de vê-lo e ouví-lo na trajetória sólida que construiu como um músico completo, seja como instrumentista, seja como produtor e arranjador, tendo inclusive participado já de algumas de suas produções, só me cabe parabenizá-lo pela dedicação e pelo imenso talento! Que ele siga espalhando música boa vida afora! Precisamos disso!

Sergio Santos
Compositor

bottom of page